segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia Militar emite nota sobre prisão dos envolvidos na morte do empresário Júnior Som

Como é do conhecimento da população Aracatiense, ontem, dia 29 de outubro de 2017, houve um homicídio às margens do Rio Jaguaribe, no Dique de Proteção do município, por volta das 19h00min. A
vítima era conhecido por todos como Júnior Som, empresário do ramo de som automotivo de Aracati.

A Polícia Militar do Ceará, por meio do policiamento da própria cidade, junto com o Batalhão de Divisas, passou a diligenciar em busca dos envolvidos no crime.

Após algumas rondas e informações, foi possível identificar o local onde os suspeitos estavam. No momento da aproximação dos policiais, os suspeitos abriram fogo contra as composições, que revidaram à altura.

Um indivíduo conhecido por "Semente do Mal" foi baleado e socorrido ao hospital, mas veio a óbito. Os outros dois foram presos, bem como houve a apreensão de 2 (dois) revólveres que os mesmos estavam utilizando. "Semente do Mal" já era acusado de vários delitos na cidade, e possuía passagens por roubo, tráfico e envolvimento em homicídio.

Informação da Polícia Militar Aracati

2 comentários:

  1. Esse tal Semente do Mal andava fazendo merda na nossa rua, Dom Manuel...e certa vez fui caçá-lo na Vila São José............ ele se escondeu. Se ele tivesse ido para o inferno na época, o Junior estaria vivo.

    ResponderExcluir
  2. A população tem lá a sua parcela de omissão.
    Se o povo denunciar, ainda que no anonimato, a policia poderá fazer o trabalho com mais rapidez.
    Mas entendemos o temos da população.

    ResponderExcluir