sábado, 21 de outubro de 2017

Prisão por tráfico de drogas e captura de foragido da justiça em Itaiçaba

Sexta-feira, dia 20, por volta das 08h30min, no bairro Prourb, Zona periférica da cidade, durante uma perseguição a dois indivíduos em atitude suspeita, PMs
conseguiram prender um dos indivíduos, sendo ele identificado por Marcio William Fernandes Pereira, 26 anos, com quem foi encontrado, 108 gramas de maconha (distribuídas em trouxas prontas para comercialização), 20 papelotes de cocaína, 104 gramas de crack, e ainda R$ 260,00 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Aracati, onde foram tomadas as devidas providências. O outro indivíduo conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi identificado e nem localizado.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ITAIÇABA

Nesta sexta-feira, dia 20, por volta das 21h, denúncias levaram a polícia a uma residência nas proximidades do Lixão de Itaiçaba, onde foi capturado Jean Dos Santos Maciel, 31 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual era foragido da justiça de Jaguaruana-CE. Após sua captura, o mesmo foi conduzido a DPC de Jaguaruana para os procedimentos da Lei.

Compilado de AracatiPolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário