domingo, 1 de outubro de 2017

Querem implementar a Ideologia de Gênero no Brasil!

Sandro
Guimarães
Por Sandro Guimarães | 01/10/17

Implementação de Ideologia de Gênero nas escolas do Brasil com aval do MEC. Esse assunto é de uma importância tão grande para alertar pais, professores e a sociedade em geral, que o conteúdo dessa proposta precisa
ser amplamente divulgado para que professores, autoridades eclesiais, civis e a instituição família através da figura dos pais devem ser conhecidas.

E por falar em autoridades, assim como, nada fizeram para impedir a proliferação de jovens adentrando ao nefasto mundo das drogas, não podemos ficar de braços cruzados permitindo que haja uma imposição legal que venha gerar dúvidas e consequentemente outras perturbações na cabeça de crianças e adolescentes com essas tentativas de impor essa tal de "ideologia de gênero" nas escolas sejam, na grade curricular ou através das oficinas de artes.

Criança deve receber a orientação tradicional de que menina é fêmea e menino é macho. Essas são regras de valores familiares. Causar dúvidas através de "experimentos" para descobrir o que a criança/adolescente "vai gostar" para depois escolher, vai transformar a nação numa gigantesca Sodoma.

O curso das coisas tem que seguir normal, ou seja, se o garoto ou garota, ao atingir o momento certo (livre arbítrio) para assumir a sua sexualidade, e caso, entenda ser ele ou ela "homossexual", o que podemos fazer enquanto sociedade é aceitar, respeitar e abraçar.

Ninguém tem vontade de "querer" ser gay ou mudar de sexo, então a sociedade deve aceitar, pois, não se trata de escolha, é um sentimento interior, agora, ACEITAR calado que seja imposta às crianças, que elas precisam ter várias experiências para escolher sua sexualidade, isso será um tormento até para os profissionais psicólogos ou psiquiatras, o que dirá os pais.


Sandro Guimarães
Jornalista/Administrador/Teólogo
sandrobarreto1509@hotmail.com

Instagram/Facebook/Youtube
@SandroGuimaraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário