segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Regata de jangadas de Aracati com planejamento e organização

Tradição, cultura, esporte, entretenimento, tudo casando perfeitamente no domingo (22/10) abençoado de bons ventos e Sol na
medida certa. Esse foi o cenário da 39° Regata de Jangadas de Majorlândia, promovida pela Prefeitura do Aracati.

Inédito no município.

O prefeito de Aracati, Bismarck Maia fez questão de destacar a importância do planejamento que antecedeu o início de mais de uma semana de festividades. "Limpeza de águas vivas, presença de Saber da Guarda Municipal, Guardas Vidas a distribuição de pulseiras de identificação para as crianças deram o tom de maior tranquilidade e segurança aos aracatienses e visitantes", disse Bismarck.

LIMPEZA NA PRAIA DE MAJORLANDIA

Em outros eventos passados, após as festividades, as imediações desses locais ficavam sujos durante dias sendo preciso a intervenção de populares que reclamavam nas emissoras de rádio a falta de limpeza pública naquele espaço.

As festividades deste final de semana em Majorlândia reuniram muita gente e, claro, se produziu muito lixo. Mas, assim que finalizado o evento, a área do show já começava a receber um batalhão para limpeza, e logo cedo, depois de uma força tarefa que a Prefeitura colocou para trabalhar, tudo já estava limpo.

"Isso se chama planejamento. Isso se chama apostar na qualidade de vida das pessoas, e os munícipes podem acreditar que, nossas praias serão prioridades enquanto pólo de turismo", finalizou o prefeito de Aracati.

Com informações da página do Facebook da Prefeitura do Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário