quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Tentativa de assalto a policial militar de folga resulta em tiroteio na COHAB

Bandidos tentaram roubar um PM de folga e atiraram contra o mesmo. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04). Foi pedido apoio ao policiamento de serviço e iniciada uma operação. Durante as buscas dos 4 bandidos, os
mesmos dispararam contra as composições. Houve resposta a altura e um foi alvejado e socorrido ao hospital mas veio a óbito. Outros dois (2) integrantes do grupo foram presos e 2 armas apreendidas sendo 1 pistola e uma espingarda.

A operação contou com o Policiamento Militar local, Batalhão de divisas, Polícia Civil local e Guarda Municipal de Aracati. Todos estavam nas buscas dos criminosos.

Essa foi mais uma ação que resultou na satisfação da população aracatiense observando as forças de segurança presente no município que não tem medido esforços dando a rápida resposta aos casos envolvendo criminosos na região. Por isso, enaltecemos o trabalho da Polícia Militar em todo o Município de Aracati, bem como da Guarda Municipal que ora apresenta uma maior operacionalidade, através do ROMU, e maior integração com a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário