sábado, 28 de outubro de 2017

WhatsApp libera recurso para apagar mensagens enviadas por engano

O WhatsApp começou a liberar um recurso que permite apagar – também para os destinatários – mensagens enviadas por engano ou que geraram, digamos, algum tipo de arrependimento, segundo o site oficial
da empresa. Aguardada por muitos, a função faz com que, no lugar da mensagem excluída em uma conversa ou grupo, apareça para o contato a frase: “Esta mensagem foi apagada”.

Da mesma forma, se a frase aparecer na conversa de um usuário, significa que o remetente decidiu remover a mensagem. Até agora, só era possível apagar mensagens no WhatsApp para o usuário que a enviou. Ou seja, os destinatários ainda podiam vê-las em suas janelas de conversa.

Para que a nova função funcione e as mensagens sejam efetivamente apagadas para todos, o remetente e os destinatários precisam ter a versão mais atualizada do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone. O WhatsApp não informou quando a função estará disponível para todos os usuários. Também não há informações sobre o funcionamento do recurso no Whatsapp Web, versão do aplicativo para computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário