quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Canoa Quebrada em luto. Morre o artista Jota Jota

Atualizado às 19:06hs
É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Jota Jota de Canoa Quebrada. O artesão e músico cantor e compositor morreu pouco antes das 13 horas desta quarta-feira (29/11), vítima de choque elétrico. A perícia forense já foi acionada e está a caminho de Canoa Quebrada onde o artista viveu por quase trinta e seis anos. 

Apesar que em seu Facebook, informava ter nascido na Bahia, JotaJota era natural do município de Caicó, distrito de Ipueiras no Estado do Rio Grande do Norte e completou cinquenta e nove (59) anos no último dia 14/11/17. Era um ser humano incrível e de fácil amizade. Figura das mais

conhecidas e respeitadas da nossa belíssima praia de Aracati e conhecido pelo seu espírito sempre alegre, até mesmo durante seus momentos de tristeza, Jota Jota vai deixar saudades.

Canoa Quebrada em Aracati perde mais um de seus amados artistas que configurava a natividade praiana, mas o céu o receberá com festa, pois agora se juntará aos nossos famosos Niciano, Chico Preto, Toquinho e por que não citar a famosa "Gretchen"!!!  Foram todos ícones da nossa querida e bela Canoa Quebrada do Sol, do Mar, da música e das artes... Não resta a menor dúvida... Todos eles, cidadãos em sua simplicidade deixaram um legado de muitas histórias de lutas pela nossa Canoa Quebrada.

2 comentários:

  1. Vai deixar saudades, meu grande amigo, pessoa iluminada de bom coração, guardo nossos momentos na lembrança. 😪😪😪

    ResponderExcluir