segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Em Aracati, acontecerá o 1° Encontro dos Apoiadores do Bolsonaro para o dia 18 (atualizado em 7/11/17)

Parece que a descrença da população junto aos politicos tradicionais que têm ocupado o "trono" em Brasília pode dar um rumo diferente nas próximas eleições. Muito se fala em
renovação no quadro de deputados e senadores, ou seja, "não reeeleger as mesmas figurinhas carimbadas de sempre", e daí, colocar gente nova, sem vícios partidários.

Não diferente é a vontade de mudar o Presidente onde, desde o a saída do último militar, general João Batista Figueiredo, praticamente todos os sucessores tiverem seus nomes envolvidos nos mais diversos tipos de escândalos, e nos últimos governos, a roubalheira tem sido quase que generalizada atingindo a população diretamente em todos os setores, com mais gravidade na descrença política devido a corrupção, atingindo diretamente o cidadão que sofre pela falta de segurança pública, saúde e educação.

O que mais surpreendente é que muitos jovens estão engajados numa possibilidade de uma mudança radical na fôrma de administrar o país. Daí, nasceu o movimento em prol de apoio ao Jair Bolsonaro para presidente.

Em Aracati, jovens já marcaram o 1° Encontro de Apoiadores do Bolsonaro, com data e local para o dia 18 de novembro, no Maria Pitanga, que fica no Terminal Rodoviário do município.

Maiores informações com Simone Silvério através de seu Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário