quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Flamenguista apresentador de TV perde aposta e vestirá blusa do Timão em programa ao vivo no Ceará

O Flamenguista "Tom Baía"  apresentador do programa SINAL ESPORTIVO da TV Sinal de Aracati-CE, perdeu aposta com apresentador "Sandro Guimarães" do programa BOM DIA SINAL.

O desafio para a aposta foi sugerida pelo Flamenguista durante participação no quadro "Giro pelo Esporte" na grade de programação da emissora cearense.


Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro 2017 o apresentador esportivo Tom Baía sugeriu ao colega apresentador do Bom dia Sinal o seguinte:  "Entre os dois apresentadores fanáticos pelo Flamengo e Corinthians, ao final do campeonato brasileiro, o clube que ficasse na posição abaixo do adversário na tabela dos jogos, o clube perdedor traria consequências para o apresentador apostador", ou seja, "o vencedor não precisava ser campeão. Bastaria ficar acima do perdedor em número de pontos corridos". Como o Flamengo ficou numa colocação abaixo do Corinthians desde a quinta rodada do campeonato, o torcedor do Flamengo Tom Baía há tempos vinha se acostumando com a possibilidade de vestir a camisa do seu maior adversário no futebol brasileiro.

Nesta sexta-feira (17/11) no programa Bom dia Sinal apresentado pelo Corinthiano Sandro Guimarães, o flamenguista Tom Baía, ao vivo pela TV local em Aracati no interior do Ceará, passará pela inédita experiência de sentir a sensação de vestir o manto sagrado do Timão.

O Programa Bom Dia Sinal vai ao ar às 7:30h da manhã pela TV Sinal de Aracati através dos canais 7 no sistema analógico, e 14 (digital).

O momento também poderá ser assistido através do Live do Facebook da @TvSinalDeAracati ou na página do Corinthiano @sandrobarreto1509

Nenhum comentário:

Postar um comentário