sábado, 4 de novembro de 2017

Porte de arma e tráfico de drogas em Aracati. Plantão de polícia pelo Vale Jaguaribano

Sexta-feira, dia 03, por volta de 11h30min, denúncias levaram a polícia a prender Jose Ramiro De Moura, 51 anos, que foi localizado no Bairro Pedregal. Segundo acusações o mesmo teria
participado de um assalto na localidade de Santa Tereza, no Sitio Mulungu, fato este ocorrido no último domingo dia 30/10/2017. Após a abordagem do mesmo em sua residencia, PMs encontraram: 33 pedras de crack, 02 facões, 01 espingarda CAL. 28 com 15 cartuchos intactos, 01 Rifle cal. 44 com 09 cartuchos intactos, 01 ovelha, R$ 248,00 reais em dinheiro de procedência a ser investigada e um som toca CD. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

*HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS-CE*

Na madrugada deste sábado, dia 04, por volta das 00h40min, na localidade de Pitombeira I, zona rural, foi vítima de homicídio por arma de fogo Lucas Osteano de Freitas.

Ele tinha 26 anos de idade, era natural de Russas-CE, o qual estava deitado em uma rede na sala de sua residência, quando foi surpreendido por indivíduos ainda não identificados que arrombaram a porta dos fundos da casa e o executaram com vários tiros.

Os trabalhos da perícia indicam que o corpo da vitima apresentava 12 perfurações. Os autores do crime fugiram e o caso está sob investigação policial.

*ROUBO A PESSOA EM RUSSAS-CE*

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 18h30min, na Rua Manoel Apolônio, bairro Planalto da Bela Vista, foi vitima de roubo uma mulher de 51 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual estava na calçada de sua residência quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, placa e outras características não anotadas, os quais lhe anunciaram o assalto fazendo apenas sugesta de estarem armados e subtraíram um aparelho celular e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

*FURTO DE MOTO EM RUSSAS-CE*

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 23h30min, na Trav. Francisco Antônio, Distrito de Flores, foi furtada uma moto Honda/NXR150 BROS ESD, de cor preta, de placa: NUS-6887, que estava estacionada na calçada da residência de seu proprietário. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas na tentativa de localizar o veículo que ainda não foi encontrado.

*FURTO EM RESIDENCIA EM RUSSAS-CE*

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta das 23h45min, uma residência localizada no distrito de Flores, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. Do local, segundo informações do proprietário e vitima, foram levados alguns objetos, entre eles: um botijão de gás, uma maquina de cortar cabelo e um aparelho de DVD. Não há informações sobre suspeitos do furto até o momento.

*PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA-CE*

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta de 14h20min, denúncias levaram policiais a fazenda São Francisco, onde foi apreendido um rifle Winchester, calibre 44 e três cartuchos intactos, e ainda dois cartuchos calibre 32. O suspeito e proprietário do local trata-se de Jose Beserra Neto, 53 anos, o qual foi conduzido a Delegacia Regional em Jaguaribe-CE, onde foi instaurado um inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

*FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO EM QUIXERÉ-CE*.

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta de 13h30min, PMs foram informados sobre um furto de duas motocicletas na localidade de Sítio Ilha, zona rural. Em meio as buscas aos suspeitos, PMs avistaram os indivíduos em uma estrada carroçável próximo ao rio da Sucurujuba, os quais ao perceberam a aproximação policial empreenderam fuga, adentraram num matagal e abandonaram as motos: uma CG 150 Titan KS, de cor preta, de placa HYC-5695, e a outra, uma Pop 110L, de cor vermelha, de placa PMU-1183, veículos estes que já foram devolvidos aos seus proprietários.

*ROUBO DE VEÍCULO EM LIMOEIRO DO NORTE-CE*

Nesta sexta-feira, dia 03, por volta de 22h30min, foi vítima de roubo uma senhora de 65 anos, natural de Morada Nova-CE, a qual se dirigia a Rua Sabino Roberto, ao lado do Banco do Nordeste, local onde estava estacionado seu veículo, quando a mesma foi abordada por dois indivíduos a pé, ambos armados de revólveres, que roubaram da vítima um veículo Fiat Gran Siena, de cor verde, placas OSJ-4058, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. Diligencias estão sendo feitas na tentativa de recuperar o carro roubado, mas até o momento sem êxito.



Fonte: 1°BPM Russas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário