sábado, 18 de novembro de 2017

Em Aracati, realizada a Feira Literária Adolfo Caminha

Armando Costa
Estão de parabens os idealizadores e todos os envolvidos da Feira Literária Adolfo Caminha. Evento realizado na Casa da Câmara Municipal de Aracati. A parceria da Bodega Cultural BARCA com a Academia Aracatiense de Letrad - AAL deu mais que certo.


Quinta-feira dia 16/11 foi casa cheia. Um momento rico em informações em comemoração pelos 150 anos do poeta aracatiense Adolfo Caminha. Os confrades Valdy Menezes, Agamenon Viana, a musicalidade de Tony Morais, o grande público foi tudo de bom.

Ontem (17), apesar do pouco público presente  no segundo dia da Feira Literária foi esplendoroso, magnífico. Excelente participações dos poetas e confrades Rogaciano Lopes (AAL) e Mateus Patati do São José (Academia Jaguaruanense de Letras), Luíz García, Augusto Pessoa da AAL e a roda de conversa com o escritor e experiente José Armando Costa, fechou o evento com verdadeiros ensinamentos.

Parabéns ao jovem promissor cerimonialista e a todos os envolvidos. Que venha a próxima Feira Literária de 2018.

Minhas sinceras desculpas caso eu tenha esquecido de citar algum nome daquele momento ímpar para o resgate de parte da memória e reconhecimento a alguns autores da cultura que orgulha nosso povo aracatiense.

2 comentários:

  1. O evento foi deslumbrante, vocês músicos ilustraram e quem ganhou foi o povo que alí esteve. Parabéns aos organizadores e minhas desculpas por não ter podido colaborar como devia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença foi de fundamental importância
      nobre confrade

      Excluir