sábado, 11 de novembro de 2017

Recuperada moto roubada em Aracati e prisão por formação de quadrilha em Fortim

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI.
Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 06h10min, informações levaram a polícia à Rua A, Vila São Rafael, periferia, onde
foram recuperadas abandonadas duas motocicletas: uma HONDA/NXR 150 BROS ES, de cor preta, placa OIJ-0807, e uma HONDA/NXR 160 BROS ESD, de cor vermelha, placa PNI-3666, que haviam sido roubadas minutos antes em uma propriedade rural naquele município. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia Regional de Aracati para as providencias de restituições aos seus legítimos donos.

PRISÃO POR ROUBO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM FORTIM-CE
Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 07h15min, através de investigações acerca dos suspeitos que tomaram de assalto na noite anterior um veículo Fiat Mobi, cor branca de placa PMZ-9554, diligências culminaram nas prisões de Felipe Silvano Da Silva, 19 anos, com quem foi encontrada uma carteira contendo a habilitação da vítima do roubo, bem como quatro cartões bancários e o documento do veículo roubado, e Natália Da Silva, 32 anos, esta já conhecida da policia por participação em roubos de veículos nas cidades de Icapuí, Aracati e Fortim, sendo inclusive reconhecida pela vitima do roubo, com a mulher que fazia parte do bando que a abordou. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Aracati/CE, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha. O carro roubado foi recuperado na localidade de Córrego do Maceió, abandonado dentro de um matagal, e também levado à Delegacia de Aracati/CE para as medidas de restituição à sua proprietária.

Fonte 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário