sábado, 16 de dezembro de 2017

Ação da GMA e PM prende assaltante ao sair de loja em Aracati

A Secretaria de Segurança Cidadã e Ordem Pública de Aracati, torna público que nessa tarde do dia 16.12.2017, depois de serem informados sobre um assalto à mão armada, na Loja Wedson Calçados, o Inspetor Fernando, juntamente com as GMs Fernanda e Débora,
que imediatamente compareceram ao local, ao mesmo tempo que acionaram a Polícia Militar. Evitando qualquer ação que viesse a por em risco a integridade física das pessoas que se encontravam na loja, os GMs e PMs aguardaram o assaltante sair da loja, para em seguida o abordarem e prenderem, já que este se encontrava armado.
O infrator se identificou como sendo Romário Barbosa da Silva, Vulgo BOY.
Já foi constatada a participação de Boy nos assaltos ao China Brasil, Depósito Samuka e Prolimpo, além da Wedson Calçados.

Indivíduouo de altíssima periculosidade e frieza, sua prisão representa uma grande conquista para segurança em Aracati. Há de se evidenciar que apesar da existência de ações criminosas em Aracati, a integração da Polícia Militar com a Guarda Municipal tem resultado na prisão de todos os criminosos, para que a paz e tranquilidade social sejam restabelecidas.

Fonte: Força de Segurança de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário