sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fortim. Prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Quinta-feira 28/12/17
Após uma série de denúncias acerca do comércio ilegal de drogas, realizado na Rua Violeta Lamaia, Centro de Fortim/CE, a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar no município, averiguou a denúncia,  e lá
encontrou o elemento conhecido como Nicolas, vulgo Lorim, autor de vários roubos na região, com vários  produtos fruto de roubo, além de drogas  e dinheiro trocado.

No entanto, a denúncia dava conta, que existia armas e drogas escondidas em casas vizinhas, após uma busca minuciosa, em umas dessas casas, foi encontrado cerca de 1,200kg de drogas, duas escopetas calibres 12, municiadas, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além do restante do material, produto do roubo realizado no Pontal de Maceió, mais precisamente na Caval Kite. 

O Nícolas (foto) foi enquadrado nos crimes de receptação, uso restrito de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico de drogas. Apesar dos obstáculos enfrentados, destacando a falta de efetivo, como também de viatura em condições apropriadas para o serviço, a Polícia Civil do Fortim, tem dado resposta favorável à sociedade fortinense.

Compilado de AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário