segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Guarda Municipal e Policia Militar identifica vândalo que destruiu vasos em Aracati

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Ordem Pública, vêm a público informar que nesta segunda-feira (11), depois de intensa investigação e ação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar, por volta das 18h30, foi preso em Aracati, o vigilante Caio Ricardo da Silva, de 24 anos, morador de Aracati.
Caio foi identificado através de imagens de circuitos de vigilância e confessou, informalmente, ter sido o responsável pela quebra dos cinco jarros na Rua Cel. Alexanzito (a popularmente conhecida Rua Grande), na madrugada do último sábado para o domingo.

Segundo Caio Ricardo, ele havia extrapolado no consumo de bebida alcoólica  e estava revoltado pela morte de seu avô. O vigilante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas legais cabíveis.

ASCOM Prefeitura do Aracati

Um comentário:

  1. As "medidas" devem ser: Pagar todos os vasos com as devidas flores, pagar multa, só sair da delegacia após pagamentos, pessoalmente reinstalar os vasos em seus lugares de origem na rua e tomar umas BIFAS no pé da orelha. O meu Pai, Mãe, Avô, Avó e Padrinho...todos já desencarnaram...........

    ResponderExcluir