quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Tentativa de homicídio em Aracati (Atualizado)

atualizada em 14 de dezembro as 19:21hm
Ontem, quarta feira (13/12) por volta das 21:30min, a paz que vinha reinando ultimamente na localidade de Malóca que fica situada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes foi abalada.
O sossego e a tranquilidade de fazer "inveja" aos cidadãos moradores da Vila
Rafael e Prourb (Tabajara) que ultimamente tem prevalecido, deu vez ao medo e a insegurança devido os "acertos de contas" corriqueiros nesses pontos da cidade. A maloca, teve sua paz interrompida pelos estampidos de balas que vitimou com ferimentos a bala mais um jovem.



Ainda ontem, grupos de noticias policiais informavam que um rapaz  que é morador do bairro conhecido por DIOGO teria sido assassinado (como mostra o print amplamente divulgado pelas redes sociais). 


print n° 2
Hoje, quinta-feira dia 14/12, não foi divulgado nenhuma nota ou boletim oficial dando conta do que, ainda durante toda a manhã de hoje se discutia pela cidade; "Diogo morreu, eu vi, moro bem pertinho da casa dele. Foi esse mesmo da foto", afirmava uma das duas moradoras do bairro presente durante a conversa. 


"Ele não morreu! Levou três tiros mas não morreu... Olha aqui o que essa funcionária do hospital me mandou pelo WhatsApp!", disse outra moça mostrando a afirmação dizendo que o rapaz não morreu. 



Esse diálogo foi bastante comum durante toda a manhã de hoje. "Morreu, não morreu, morreu, não morreu...", ou seja, a incerteza sobre algo que jamais vi em relação a fontes de informações que afirmavam garantindo o que diziam.



Entrei em contato com pessoas da família do rapaz, e até eles não tinham certeza sobre a real informação. Essa nova fonte relatou o seguinte; "Eu soube que o marido da mãe do Diogo disse pra 'fulana de tal' (nome que preferimos não revelar), que Diogo levou os tiros deixando estragos na perna e que ele foi encaminhado para o IJF em Fortaleza".



Por via das incertezas, e pela ausência de registros sobre a ocorrência sempre publicada pelo BPM de Russas sobre o caso, acreditamos que realmente, DIOGO não morreu, mas está internado em hospital da capital cearense.



Estamos na torcida para que a paz volte a reinar não somente na Malóca, mas, em todos os bairros, comunidades e demais áreas em Aracati.





A INFORMAÇÃO PUBLICADA ONTEM (13/12)



Por volta das 21:30hm desta quarta-feira (13), no bairro Nossa Senhora de Lurdes, comunidade da "Maloca" , ocorreu mais um crime de morte em Aracati. Desta vez teria sido um rapaz conhecido por Diogo e segundo relatos, a vítima trata-se de Diogo que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os envolvidos no crime, armados, tomaram rumo ignorado. Diogo foi socorrido para hospital. Durante o momento do socorro o estado da vítima aparentava ser grave sendo confirmado o obto no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário