terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Plantão Polícial. Aracati, Itaiçaba, Palhano, Jaguaruana, Tabuleiro do Norte e Alto Santo

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, por volta das 14h15min, na Rua Francisco Janes Zaranza, foi registrado um homicídio a bala tendo como vitima a pessoa de Diego Barbosa Da Rocha, 27 anos, o
qual foi atingido por vário atingido por vários tiros, vindo a óbito no local. A polícia já tem identificações de que o crime foi praticado por três indivíduos, os quais estão sendo procurados.

ACHADO DE CADÁVER EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 09h15min, foi encontrado por familiares em sua residência localizada na Rua Vila Nova, centro, o cadáver de Afonso Ferreira Dos Santos, 28 anos, natural de Aracati/CE. De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o corpo da vitima não apresentava sinais de violência, e foi recolhido ao IML de Russas onde passará por exames que comprovem a real causa da morte.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ITAIÇABA

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 10h, denúncias levaram a polícia à localidade de Logradouro, zona rural, onde foi recuperada uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, de placa NRE-0685, roubada. A referida moto estava em poder de um indivíduo já identificado pela polícia, o qual ao perceber a chegada dos policiais conseguiu se evadir do local abandonando o veículo roubado, que foi recolhido para a Delegacia de Aracati para as medidas de devolução ao legítimo dono. O suspeito ainda está sendo procurado pela polícia e deverá responder criminalmente por receptação.

T.C.O. POR MAUS TRATOS A IDOSA EM PALHANO

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 13h35min, denúncias sobre possíveis maus tratos a uma idosa levaram a polícia à Rua Monsenhor João Luiz, Centro, onde PMs encontraram a senhora (vitima) Maria Perpetua da Silva, de 80 anos, natural de Jaguaruana-CE, com características dos maus tratos, tendo como suspeita pelo suposto crime, sua filha Maria Valdisia Barbosa, 48 anos, natural de Aracati–CE, residente no mesmo endereço da mãe. Contra “Valdísia” foi lavrado na Delegacia Regional de Russas um T.C.O com base no art. 99 do Estatuto do Idoso.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 14h, no sitio Figueiredo do Epifânio, zona rural, PMs abordaram o suspeito Bruno Rafael Correia Rodrigues, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, sendo encontrado em sua residência a quantidade de 158,4 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack, 3,2 gramas de cocaína, duas balanças (sendo uma de precisão), um aparelho celular de procedência a ser averiguada e ainda uma quantia em dinheiro de R$ 55,65. O suspeito foi conduzido para a DRPC de Russas-CE e autuado por crime de tráfico de drogas.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta de 17h30min, através de denúncias, PMs chegaram a uma residência no sitio Raposo, zona rural, onde foi abordado um adolescente de 17 anos e também um indivíduo identificado por Francisco Luciano da Silva, 19 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, sendo encontrando na referida casa: Dois papelotes contendo cocaína, Um Revolver calibre. 38 com numeração suprimida e 05 munições intactas. Diante dos fatos, PMs conduziram os suspeitos para a DRPC de Jaguaribe para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 22h, na Rua Jeronimo Batista, o indivíduo Jonas Silva Paiva, 18 anos, natural de Cascavel-CE, foi preso por agredir fisicamente sua companheira, uma mulher de 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. O suspeito foi conduzido à DPC de Plantão em Russas, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Fonte 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário