sábado, 16 de dezembro de 2017

Taekwondo icapuiense. Uma retrospectiva de conquistas em 2017

Gratidão é a palavra que resume o ano de 2017, um ano abençoado de inúmeras conquistas, somando 170 medalhas a nível estadual, nacional e internacional.
A Associação Icapuiense alcançou no ano de 2017 um feito jamais ocorrido
anteriormente, sagrando-se CAMPEÃ de todos os eventos, ocorrido dentro do estado. Iª, IIª, IIIª e IVª etapas do circuito cearense, mais o SUPER TKD OPEN, foram os triunfos dentro do estado no decorrer do ano, expondo toda a garra e espírito desta equipe.

Mostrando o trabalho sério desenvolvido dentro dessa equipe, somos uma reveladora de talentos, assim formando cidadãos dentro e fora dos rings. A associação hoje conta com quase 100 atletas entre crianças, jovens e adultos, que sonham em ser campeões na vida.

O ano 2017 passou voando e assim as conquistas vinheram fluindo naturalmente, foram boas as lembranças que ficarão marcadas na memória de todos.

Agradecemos a Deus por todas essas conquistas e em seguida enaltecemos o apoio de todos os pais que confiam em nosso trabalho e a Prefeitura Municipal de Icapui, atraves das Secretarias de Esporte, Juventude e Educação (Segundo Paz (Erika Filg) Diumberto Freitas e Freitas Filho, Prefeito Lacerda) e todos demais patrocinadores de nossos atletas, para que pudéssemos conquistar tudo isso durante esse ano, tenham nosso muitíssimo obrigado.

Desde já, 2018 já começou!
TEXTO: Vitor Hugo, Adriano Rebouças e Todos Atletas da AIT

FONTE:ASSOCIAÇÃO ICAPUIENSE TAEKWONDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário