segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Acidente de trânsito no triângulo que liga Aracati às praias

Por volta das 17:15hs desta segunda-feira (29/01) foi registrado mais um acidente de trânsito nas imediações do triângulo que dá acesso entre a sede do município de Aracati às praias. Neste acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão com placa PNJ 5577 de Limoeiro do Norte a vítima foi colhida frontalmente na BR 304, triângulo que dá acesso para a CE 371.


O caminho é a principal estrada que interliga a sede do município de Aracati às praias de Canoa Quebrada, Quixaba e Majorlandia passando antes pelas localidades de; Córrego dos Rodrigues, Corrego da Nica, Pontal e Sítio Caraço, todas as localidades situadas em menos de 14 quilômetros da cidade.

Desta vez, a vítima foi uma mulher que, segundo populares, chama-se Karla, professora do Instituto Sao José que pilotava uma moto e não teria aguardado no acostamento a passagem do caminhão já que a preferencial é para quem segue pela BR 304.

O trecho fica aproximadamente a 500 metros do posto de fiscalização da PRF e é bastante conhecido pelo risco de acidentes onde muitos motoristas e pilotos não esperam o tempo suficiente para a padsagepdos veiculos nos dois sentidos.

Últimas informações dão conta que a professora Karla que sofreu varias escoriações foi socorrida e encaminhada para hospital na capital e foi direto para sala de cirurgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário