sábado, 13 de janeiro de 2018

Ocorrências policiais em Aracati e Jaguaruana

Sexta-feira, dia 12/01/18, nas proximidades do mercado municipal, na Rua São José, centro de Jaguaruana, foram abordados os indivíduos: Francisco José Alves Oliveira Júnior, 20 anos, e Jorge Luiz Da Silva, 18 anos, ambos naturais de
Jaguaruana-Ce, com quem foram encontradas 18 “petecas” de cocaína, sendo os dois suspeitos conduzidos a DPC de Russas-CE, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI/CE

Nesta sexta-feira, dia 12/01/18, por volta das 11h30min, na Praça do Colégio Marista, centro, foi preso Raimundo Nonato De Lima, conhecido por “Bida”, contra quem havia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Jaguaruana. O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Aracati para as providências da Lei.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI/CE

Nesta sexta-feira, dia 12/01/18, por volta das 13h30min, denúncias levaram policiais à Vila São Rafael, bairro Prourb II, onde foi preso o indivíduo Ludivanio Da Rocha Silva, vulgo "Vandinho", sendo encontrado enterrado no quintal de sua residência um revólver calibre 38, e seis munições intactas do mesmo calibre. Diante do fato, o suspeito foi apresentado na Delegacia local para realização dos procedimentos cabíveis.

HOMEM É PRESO POR CONSUMIR E NÃO PAGAR EM UM SUPEMERCADO NO CENTRO DE ARACATI/CE

Por volta das 09:40hmin desta sexta-feira 12/01/18, uma equipe da PM CP 1612,  receberam informações que um individuo havia consumido bebidas e energéticos na lanchonete do Super Damasceno situado na rua Cel. Pompeu 447, Centro, Aracati, sem dispor de recursos para efetuar o pagamento do material consumido, ao chegar no local identificaram como sendo Sr. CARLOS ANDRÉ NOGUEIRA DUARTE,  residente rua Por do Sol, Canoa Quebrada, Aracati CE. o mesmo foi conduzido juntamente com o responsável pelo setor no referido estabelecimento, o Sr. DAYVESON PATRIC JERONIMO natural de Aracati – CE, as partes foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati e apresentados a autoridade policial, que lavrou TCO com base no Ar. 176 do CPB.

Fonte: 1 BPM Russas
*Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário