quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Prisão por tráfico e apreensão de arma de fogo em Aracati/CE

Na tarde desta quarta-feira (10/01) uma composição da PM durante a intensificação das patrulhas nas áreas periféricas de Aracati pôde visualizar na Rua da Paz, comunidade da Baixada, quando um indivíduo acabara de comprar um papelote de
crack em uma das residências.

Foi solicitado apoio a outra composição e o proprietário da mesma autorizou a entrada na casa. Dentro da mesma foi encontrado:
Vasto material para confecção e venda de drogas e uma quantia pequena de crack e um sistema de câmeras, que era utilizado para verificar a aproximação da PM;

Durante as buscas pela outra composição, foram vistos dois indivíduos em fuga por cima dos telhados. Iniciou-se uma perseguição por cima das casas e durante a ação um dos suspeitos jogou um revólver cal.38, com 6 munições intactas. Os policiais realizaram a apreensão da arma, do material e todos os indivíduos foram capturados e presos pelos Policiais Militares.

Alguns dos envolvidos já possuíam passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, bem como envolvimento com homicídios e facções criminosas.

Polícia Militar do Ceará, mais segurança para o nosso Aracati.

Fonte: Policia Militar de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário