quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Quatro pessoas presas por furto na Lojas Americanas em Aracati

Dois (2) homens é duas (2) mulheres foram presos em flagrante, no momento em que furtavam uma loja de departamento (lojas americanas), localizada Rua Dragão do mar no Centro de Aracati/CE, por volta de
11:30hmi desta quarta-feira (24/01/18). Entre eles está um adolescente do sexo masculino.

O comandante da 2ª Cia do 1º Batalhão de Polícia Militar (Aracati), tenente-coronel Romero Colares, contou que "a PM foi acionada para a loja se tratando de assalto. Duas viaturas compareceram a tempo e prenderam dois casais no momento em que eles saíam do local. Constatamos que se tratava de um furto".

Os dois homens e as duas mulheres capturados estavam subtraindo objetos pequenos, endredons e roupas dentro de sacolas e bolsas. Os próprios funcionários do estabelecimento estranharam o comportamento do grupo e acionaram a Polícia.

O tenente-coronel Colares chamou a atenção para a apreensão de um dispositivo eletrônico, que estava na posse da quadrilha e tinha a capacidade de anular o alarme dos produtos furtados, ao passarem pela porta do estabelecimento.

Ainda de acordo com informações o  grupo mora em Fortaleza e estava em Aracati para praticar crimes. Dois suspeitos estavam sem documentos pessoais. Os outros não tiveram a identidade revelada.

A quadrilha foi levada à Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil, para ser autuada pelo crime de furto. O tenente-coronel Colares acrescentou que os criminosos podem vir a responder por outros crimes, durante a investigação

Fonte: PM CE
*Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário