domingo, 11 de fevereiro de 2018

Aracatiense comandou assalto em Fortim. Houve perseguição policial, capotou o carro e foi preso

Por volta das duas horas da madrugada de sábado, 10/02/18 familiares se divertiam em uma casa alugada para o carnaval no centro da sede do município de Fortim/CE, quando foram surpreendidos por três assaltantes mascarados, portavam arma de fogo e trajavam coletes à prova de balas, roubaram 08
aparelhos de telefones celulares, 01 TV 42 polegadas, levaram os pertences das vítimas (em torno de 20 pessoas) tomaram as chaves de 04 veículos, e fugiram numa Nissan FRONTIER, roubada da casa.
O veículo tinha rastreador, foram perseguidos pela Policia Militar, houve troca de tiros a altura da rotatoria do município de Aquiraz e os delinquentes capotaram o Veiculo. Um foi preso portando um revólver cal 38, vestia uma capa de colete, os outros dois conseguiram fugir.

O veículo roubado ficou bastante avariado, foram recuperados  os pertences das vítimas.

O Delegado Cavalcante, Plantonista do Euzébio, compareceu ao local, bem como no IJF, onde o meliante encontra-se hospitalizado.

As vítimas do assalto, os policiais autores da prisão a Plantonistta do Euzébio onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Foi apurado nos Autos, informação de PMS do FORTIM e AQUIRAZ, que se trata de uma Gang onde o assalto foi comandado NICOLAS LEANDRO DA FREITAS COSTA, preso em flagrante, nascido em 05.07.99, Natural de Aracati, ligado ao CV - COMANDO VERMELHO, que já responde por vários crimes, tais como; assalto, associação criminosa, tráfico de drogas, e que já foi preso várias vezes.  Nícolas confessou que está em companhias dos comparsas: “ ROBERTO E NILSINHO DO SÃO CRISTÓVÃO “

Fonte: Polícia do Ceará
*Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário