terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Ato Infracional. Menor apreendido por posse de arma de fogo no Sítio Junco

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 12h, no Sítio Junco, zona rural de Aracati-CE, PMs apreenderam um adolescente de 16 anos. Na residência do mesmo foi encontrada uma espingarda calibre 36 com 4 munições intactas, sendo então o menor conduzido a Delegacia, devidamente acompanhado de seu representante
legal, onde foi realizado contra o adolescente um Ato Infracional por crime análogo a posse ilegal de arma de fogo.

FUGA E CAPTURA DE FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 09h, PMs foram informados sobre a fuga de dois detentos da cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE. Segundo informações de um Agente Penitenciário, outros também tentaram fugir, mas foram impedidos por ocasião de um disparo de advertência que fez com que os demais recuassem. Equipes da PM passaram a diligenciar à procura dos foragidos e um deles acabou sendo capturado pouco tempo depois. Trata-se de Rafael Artegeano Rodrigues Da Silva, 25 anos, natural de Fortaleza-CE, que responde por crime de roubo, o qual já se encontra recolhido ao presídio. O outro foragido que continua sendo procurado é Natalício Soares Da Silva, 21 anos, natural de Jaguaribara-CE, que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação. De acordo com informações, um indivíduo ainda não identificado em uma moto de placa e modelo não anotado, deu fuga ao detento.


ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE. Segunda-feira, dia 26, por volta das 20h30min, uma mulher foi abordada por dois indivíduos em uma moto tirpo Broz de cor vermelha, de placa não anotada, estando o garupeiro armado de revólver, que subtraíram da vítima um aparelho celular e logo após o assalto os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.

Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário