domingo, 18 de fevereiro de 2018

Em Aracati. Achado de cadáver e violação de caixa eletrônico do BB

Por volta das 11: 20 min deste sábado 17/02/18, a CP 1632 com os PMs,   foi acionada por um popular, onde foi informado que um caixa eletrônico do Banco do Brasil, não estava saindo o valor sacado pelo cliente, que observou que se tratava de um golpe, pois existia uma peça de ferro acoplada na máquina
que impedia o dinheiro de sair, provavelmente para ser retirado posteriormente junto com o dinheiro. O policiamento retirou a peça apresentou a DPC/Aracati, sendo registrado o B.O,  o PM informou ao funcionário do Banco do Brasil  e o mesmo ficou de comunicar ao gerente para adotar as devidas providências.

 *ACHADO DE CADAVER EM ARACATI/CE*.

Por volta das 09: 30 min deste sábado 17/02/18, através de ligações para o 190, populares informavam que no bairro Nossa Senhora de Lourdes-Aracati, próximo ao Campo da Maloca, por trás do colégio Liceu, havia um corpo enrolado em uma rede com parte dentro de um tambor de lixo e embaixo de um carro de mão.  a CP 1165 com os PMs, fizeram deslocamento e constataram o fato, onde resguardaram o corpo até a chegada da perícia e rabecão, que foi por volta das 13: 30h min.  Compareceram as VTR’s perícia 7068 com o perito  e rabecão 7019 , que ao ser realizado a pericia foi constatado 03(três) perfurações no tórax e 05(cinco) perfurações no braço e antebraço direito (não sendo informado se por arma de fogo ou objeto perfuro cortante)  o corpo foi Levado para IML.A vítima não estava com identificação e nem foi reconhecido por populares do Local. 

 *MENOR MORRE EM CONFRONTO COM À POLICIA EM JAGUARUANA/CE*.

Por volta das 16:00hs deste sábado 17/02/18, no Córrego das Melancias, Jaguaruana-CE, após denuncias via 190 de que no endereço havia indivíduos traficando drogas, em uma saturação da Equipe RAIO 01 e a composição de Jaguaruana, na CP-1541), os indivíduos ao perceberem a aproximação das composições tentaram se evadir, momento em que começou uma perseguição, enquanto um deles disparou contra a composição do RAIO, no que os policiais revidaram vindo a atingir o menor de iniciais M.S.R. 17 anos (Vugo orelha), natural de Aracati-CE, o mesmo  foi socorrido ao hospital de Jaguaruana-CE, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o menor foi encontrado o revolver cal. 38, marca Taurus, oxidado, capacidade 06 tiros com 04 quatro munições deflagradas. na ação foram presos: 

ALEX HENGUELL DA SILVA de 19 anos,solteiro, desocupado, CE, residente na rua Vila Nova, Jaguaruana-CE.

 ANA CAROLINE GOMES DA SILVA de 22 anos, solteira, desocupada, , natural de Fortaleza-CE, residente na rua Nossa Senhora das Graças, Jaguaruana-CE), com quem foi apreendido 58 pedras de crack (06 gramas), uma balança de precisão, R$ 66,35 (sessenta e seis reais e trinta e cinco centavos em espécie.

 O menor J. W. S. de 16 anos, natural de Russas-CE, residente no bairro Várzea Alegre, Russas-CE), com quem foi apreendido 32 pedras de crack (03 gramas) e 01 litro de Loló. 

Todos os acusados, bem como o material apreendido foram conduzidos à DRPC para os procedimentos cabíveis.

Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário