segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ex agente da ONU envia mensagem de agradecimento a policial civil de Aracati

Ex agente da ONU envia mensagem de agradecimento ao empenho e competência do inspetor charles Leal (Policia Civil de Aracati) na localização da sua filha. Um exemplo da qualificação dos nossos profissionais.

"Caros Senhores,
Gostaria de agradecer a Charles Leal, Investigador da Polícia da Delegacia de Polícia Civil de Aracati (Estado do Ceará). Eu perdi por cerca de 10 dias
todos os contatos com minha filha que foi para férias da Suíça para Canoa Quebrada no Brasil. Eu não tinha idéia de onde ela ficou (finalmente pareceu que ela alugou um apartamento), seu telefone não estava respondendo.

Liguei da Suíça para a delegacia policial mais próxima em Aracati e expliquei a situação. Foi Charles Leal quem me ouviu e prometeu me ajudar. Não conheço a língua portuguesa e tive muita sorte em conversar com Charles porque ele pode falar fluentemente inglês.

Finalmente, Charles encontrou minha filha muito rapidamente. Tentando me ajudar, ele passou os feriados de sábado e domingo, quando ele deveria estar fora de serviço.

Tenho certeza de que os investigadores da polícia como Charles Leal são de grande valor para o Brasil e sua atitude e serviço devem ser sempre reconhecidos e apoiados pelas respectivas autoridades brasileiras.

Muito obrigado e muito obrigado a Charles Leal.

Y. Smirnov,

Ex-agente da agência da ONU em Genebra (agora aposentado)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário