segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Ocorrências policiais. Aracati, Icapuí, Jaguaruana e Palhano

Um Carro foi encontrado incendiado por volta das 19:25hs no caminho de Redonda de Icapuí. A vítima foi identificado como sendo "Raimundo de Belém" conhecido popularmente por "Bamburral". Segundo informações o mesmo colidiu com um poste e logo após foi socirridsao hospital local.


MOTO FURTADA EM ICAPUÍ
Uma moto foi furtada na noite desta segunda-feira (12/02) na Praça da Liberdade em Icapuí, já recuperada pela Policia Militar e os indivíduos foram presos sendo eles o adulto, Lincon de Souza Costa, de 30 anos incompletos (18/03/1988) e um adolescente de 17 anos natural de Fortaleza/CE. 
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Icapuí  e apresentados a autoridade policial.

HOMEM É PRESO PELA PRE PORTANDO UMA PISTOLA NA ENTRADA PARA CANOA QUEBRADA EM ARACATI/CE.

Na manhã deste domingo 12/02/18, o grupo do GTR da PRE em uma  abordagem realizada por ocasião da operação durante o período no Carnaval, a equipe apreendeu uma pistola calibre 638 com 15 munições intactas em Aracati. A abordagem foi próximo da entrada para a praia de Canoa Quebrada.

MOTO ROUBADA RECUPERADA PELO ROMU. 
O grupamento motorizado da Guarda Municipal de Aracati ao tomar conhecimento de uma moto roubada na cidade e após ser informado sobre o paradeiro da mesma, realizou buscas encontrando o veículo na localidade de Tanque Salgado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM JAGUARUANA/CE
Na madrugada deste domingo, dia 11, por volta das 00h20min, uma denúncia anônima levou a polícia a capturar o indivíduo José Reginaldo Barros Da Silva, Vulgo “Bioco” 32 anos, natural de Fortaleza – CE, o qual foi localizado e preso no sitio Antonópolis, zona rural de Jaguaruana-CE. Contra o suspeito haviam dois mandados de prisão em abertos, das comarcas de Fortaleza e Jaguaruana, e com ele no momento da sua captura, foi apreendido: 5 aparelhos celulares, 5 gramas de maconha, 2 máscaras e 1 revolver Cal. 38 com numeração raspada e 6 munições intactas. “José Reginaldo” foi conduzido à DPC local e está à disposição da justiça.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA/CE
Neste domingo, dia 11, por volta das 20h50min, nas proximidades do matadouro público de Jaguaruana-CE, um jovem de 18 anos, foi abordado por três indivíduos armados supostamente de revólveres que trafegavam numa motoneta, os quais roubaram da vitima uma moto Honda FAN 125, de cor preta, de placa: OIL-5829 e um aparelho celular, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PALHANO/CE

Domingo dia 11/02/2018, por volta das 10 h 30 min, no BAR DO PAI D’ÉGUA que fica na localidade de canto da cruz, em abordagem de rotina foram presos: RONALDO JOSE DA SILVA34 anos,  natural de Russas e residente na Rua Vila Nova  Palhano/CE, FRANCISCO EMERSON DE LIMA FREITAS, 18 anos, natural de Palhano, residente na Localidade de Tubibas, S/N, Zona rural, RAFAEL DE ALMEIDA ARAÚJO,22 anos, natural de Palhano, residente no Distrito de São Jose  FABIO RAFAEL SOARES DA SILVA, Vulgo “FABIM”27 anos, natural de Jaguaruana/CE,  residente na Rua 7 de setembro  centro Palhano/CE; que o mesmo juntamente com citados acima estavam realizando Tráfico de drogas e quê de possi de FABIM foram encontrados: 15 gramas de cocaína, e uma quantia de R$ 409,00 (quatrocentos e nove reais) em espécie mais um celular de marca LG,  logo foi dado voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional de Russas, onde o mesmo foi enquadrado no Art. 33 da lei 11.343 (Lei de entorpecentes) os demais citados foram todos liberados. A Composição da CP 1571 com os PMs, atenderam a ocorrência.

FURTO DE MOTO EM PALHANO/CE
Na madrugada desta segunda-feira, dia 12, por volta de 01h30min, na Rua Posidônio Barreto, centro de Palhano-CE, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, de placa: HXJ 3231. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas na tentativa de recuperar a moto, porém até o momento sem êxito.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI/CE
Neste domingo, dia 11, por volta das 07h40min, na Trav. da Cultura, bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE, uma mulher de 25 anos denunciou ter sido agredida por seu cônjuge. O suspeito foi identificado como Herivelton Pereira Moreira, 35 anos, que foi preso em flagrante e apresentado na DPC local onde foi autuado por violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI/CE
Neste domingo, dia 11, por volta das 15h, no bairro Várzea da Matriz, PMs abordaram o indivíduo Wildembergue Virgínio de Freitas, 29 anos. Na casa dele a polícia encontrou 21 trouxinhas de cocaína, 04 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada e uma quantia de R$ 533,65 em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi levado à DPC local onde foi autuado por tráfico de drogas.


Fontes: Grupos de notícias e 1°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário