domingo, 18 de março de 2018

Aracati em Luto pelo Professor Hercílio Virgínio.

LUTO! 
Aracati perdeu mais um cidadão para a doença. A confirmação da passagem do plano terreno para o espiritual foi ao finalzinho da tarde deste domingo. O Professor Hercílio Virgínio estava em tratamento com quimioterapia na luta contra o câncer.

Professor "Vladhy" Hercílio, como gostava de se identificar através das redes
sociais, foi um guerreiro que sempre lutou a favor do correto e pela valorização dos professores. É bem verdade que, suas lutas, idéias, pesquisas, coragem e determinação serviu para ajudar a incontáveis interesses de terceiros ao longo de sua vida, é quase sempre também foi esquecido e abandonado após a realização de suas conquistas.

Aos familiares, pelo qual temos vínculos, digo que "as lutas do professor Hercílio não foram em vão". Assim como muitos os abandonaram, outros sempre reconheceram suas incontáveis lutas. 

Em nome de todos os seus familiares, recebam meu votos de pesar através de  meu abraço fraterno a minha amiga mais próxima Hilza Silvério, seus pais Margarida Silvério e Manoel Virgínio, pois, através de vocês tambem abraço  aos demais membros dessa honrada família em sua simplicidade. 

Tenham certeza de uma coisa; mesmo dentro de suas limitações (todos somos limitados), "Hercílio deixa um legado de lutas pelo social e coletividade como poucos fazem por merecer". Que Deus o receba no reino celestial e na morada dos justos.

Sandro Guimarães e familia.
Aracati CE, 18/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário