sábado, 10 de março de 2018

Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Baixo Jaguaribe homenageia ABENFOR

A Associação Beneficente  dos Moradores de Boca do Forno, foi homenageada pela Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Baixo Jaguaribe, por superar tantos obstáculos e conquistar atuação 100%. Pela representatividade através do líder comunitário Eliezer Reinaldo, além de
defender e apoiar BOCA DO FORNO e vários municípios, conseguiram junto com Associação Porto do Céu  a garantia de água no Canal do Trabalhador voltando do Canal da Integração até o Córrego dos Macacos  (Aracati), cidade onde sua região sul tem sido muito lembrada por aquela representatividade no CSBH do Baixo Jaguaribe. 

O Rio Jaguaribe nos interliga com Itaiçaba e por isso Itaiçaba é tão citada diante de tantos problemas em comum, inclusive a agua da Cagece de Boca do Forno vem de Itaiçaba. 
"Em todos os momentos que a Sede de Aracati precisou da ABEMFOR estivemos juntos. De onde mais deveríamos ser reconhecidos, infelizmente recebemos o contrário em 2017. Esperamos que em 2018 seja diferente e vai. Obrigado e parabens a ABEMFOR, Aracati, Itaiçaba e cidades vizinhas." Agradeceu Eliézer Reinaldo Bezerra, membro da ABEMFOR (voluntário) que recebeu a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário