quinta-feira, 8 de março de 2018

Homicídio a bala em Fortim e roubo em fazenda de camarão em Jaguaruana

Foto ilustração da internet
Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 05h40min, PMs foram informados sobre um roubo em uma fazenda de camarão, localizada no Sitio Caiçara, zona rural de Jaguaruana-CE. De acordo com informações do proprietário, o local foi invadido por três indivíduos de posse de armas de fogo,
um deles encapuzado, que renderam o vigilante e subtraíram, linhas, redes de pesca, uma bomba dágua, um motor e um aparelho celular, e logo após se evadiram do local. Nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento. 

*HOMICÍDIO A BALA EM FORTIM*

Nesta quarta-feira, dia 07, por volta das 19h20min, na localidade da Barra, em Fortim/CE, foi registrado um crime de homicídio tendo como vitima Antônio Runão Filho, 50 anos. Segundo informações colhida pela polícia, cerca de “06 (seis) a 08(oito) indivíduos”, invadiram a residência da vítima, e o executaram com vários tiros. No local foram encontradas capsulas calibre 9mm e 380. Quatro suspeitos de participação no crime já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. O caso está sob investigação policial.

Fonte: 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário