sábado, 24 de março de 2018

Prisão por arrombamento e furto em estabelecimentos comerciais em Aracati

No início da madrugada de sexta-feira, dia 23/03/18, PMs foram informados sobre uma movimentação estranha no interior do Mercado Municipal de Aracati-CE. Equipes estiveram no local e ao averiguarem a denúncia, notaram quatro box com sinais de arrombamento.
No local foi preso Davi Felismino De Carvalho, 21 anos, natural de Aracati/CE, flagrado sob a posse de uma mochila com diversos objetos furtados dos estabelecimentos, como: um aparelho de som; seis relógios de pulso; sete aparelhos celulares e ainda uma quantia de R$ 21,10 (vinte e um reais e dez centavos). O suspeito foi conduzido a Delegacia Regional de Russas (plantonista), para as providências da Lei.

*PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE*

Nesta sexta-feira, dia 23/03/18, por volta 15h35min, denúncias levaram a polícia à Rua Maria Edilma Bezerra da Silva, no Sítio Lucas, zona rural de Beberibe-CE, onde foram presos por tráfico de drogas: Miqueias Régis da Costa, 22 anos, Bruno Rodrigues da Costa, 28 anos, e com eles apreendido um adolescente de 17 anos. Na residência onde os suspeitos foram abordados, PMs encontraram 81 pedras de crack, 04 papelotes de maconha, 01 peteca de cocaína, 01 balança de precisão e 03 aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Todos foram conduzidos e apresentados na DPC de Beberibe, para os procedimentos cabíveis.

*Por: 1° BPM ao Aracatipolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário