sexta-feira, 23 de março de 2018

Usuário de Russas/CE, reclama da qualidade dos serviços da Empresa São Benedito

Gostaria de expressar meu descontentamento com a falta de respeito da empresa São Benedito que coloca ônibus sem banheiro para fazer viagem de cerca de 3 horas ou mais, como é o acaso do ônibus que vem de Ererê.

Existem crianças e idosos no ônibus reclamando que precisam de banheiro, mas não podem ir por não ter o ambiente sanitário.

Outra questão é o ar-condicionado em péssimo uso podendo cair a placa de sustentação sobre os passageiros.

O monopólio do destino dessa empresa que nunca evolui há anos. Eu só à uso por falta de opção!!!

É muita falta de apoio à população jaguaribana que aceita essas condições. E onde estão nossos políticos, eles não viajam de ônibus não estão nem ai para a população que sofre nessa viagem.


NOTA

Este blogueiro já sentiu esse drama 'in loco' quando precisei viajar de Fortaleza a Aracati e no ônibus não dispunha de banheiro. Sem falar que não é raro alguém sofrer enjôo e ter que vomitar ali mesmo na poltrona, sobre a roupa causando transtornos aos outros passageiros. E um tormento. O pior é que, por mais que um passageiro tente comprar passagens em outras agências como a viação Nordeste, Guanabara ou qualquer outro transporte coletivo que faça o trajeto passando por essas cidades e desejem pagar mais caro para ter o minimo de conforto e rapidez ao chegar no destino escolhido, essas agencias estão terminantemente proibidas de vender passagens podendo ser penalizadas caso haja algum descumprimento. E o direito de ir e vir ficou somente nas páginas da CF 98

*Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário