segunda-feira, 16 de abril de 2018

Assassinato a faca em Santa Tereza/Aracati e prisão por desacato em Fortim

LESÃO CORPORAL A FACA SEGUIDA DE MORTE EM ARACATI/CE
Por volta das 09:00hs deste domingo 15/04/18, deu entrada no Hospital de Aracati-CE, a pessoa de Alex Cícero Teobaldo Da Silva, o qual apresentava duas perfurações a faca. De acordo com
informações da própria vitima, o fato ocorreu na Localidade de Santa Tereza, zona rural de aracati, em meio a uma discussão banal, sendo apontado como suspeito das agressões, um adolescente de 16 anos, já identificado pela polícia, mas que evadiu-se e até o momento não foi encontrado. A vitima permaneceu sob cuidados médicos até por volta das 15h30min, quando não resistiu e veio a óbito. O suspeito do crime está sendo procurado.

PRISÃO POR DESACATO EM FORTIM/CE

Por volta das 19: 45 min deste domingo 15/04/18, à composição foi atender uma ocorrência de som em uma residência na Rua SDO, Viçosa, Fortim/CE. Onde o indivíduo MARCOS ANTÔNIO RAMOS, 50 anos, estava na calçada de sua residência com uma caixa de som ligada meio a uma bebedeira, foi solicitado pela composição para que o mesmo desligasse o som, mas o cidadão não atendeu a ordem da composição e passou a desferir palavras de baixo calão contra os policiais, e em seguida fez menção de querer brigar com os policiais. Neste momento foi dada voz de prisão por desacato ao mesmo, e apreendido seu som automotivo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Aracati/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Fonte: 1°BPM ao Aracatipolicia24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário