quinta-feira, 26 de abril de 2018

Delegado afastado e investigado por favorecimento a criminosos comete tentativa de suicídio em Fortaleza

Na manha desta quinta-feira (26/04/18), o Delegado de Polícia Civil lotado na capital cearense, Dr. Romero Almeida, teria atentado contra sua própria vida. A tentativa de suicídio teria sido a reação do delegado após ter sido denunciado em esquemas de envoovenvolv em atividades com criminosos.


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) solicitou à Justiça, nesta quinta-feira, 26, a quebra de sigilo do processo que investiga suposto esquema de corrupção no 34º Distrito Policial, deflagrada ontem, quarta-feira, 25. A Operação Renaut 34 resultou no afastamento do titular do 34º DP, Romério Moreira de Almeida, por 60 dias, além de cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

Segundo informes inclusive em vários áudios postados pelas redes sociais, o delegado investigado teria efetuado dois disparos de arma de fogo de baixo calibre (.22), um no ouvido e outro no tórax.

Aguardando maiores informações

"A tentativa aconteceu, não tem morte confirmada, ele foi socorrido pra Gastroclinica! Está lá, não temos mais informações acerca do estado de saúde! Levamos para o IJF Centro agora USA 02, consciente, orientado, com lesão por FAF em hemotórax esquerdo, arma de baixo calibre não visualizado hemo/pneumotórax no Fast, e outra lesão no pavilhão auricular direito com projétil alojado e irá ser realizado TC de crânio". Dizia uma das mensagens.

Fontes de informação via grupos de notícias policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário