segunda-feira, 2 de abril de 2018

Empresário lesionado a bala em tentativa de assalto em Aracati

Por volta das 23:00hs deste domingo 01/04/18, na Avenida Dragão do Mar, nas proximidades da  BR 304, PMs foram acionados para uma ocorrência de tentativa de latrocínio, tendo como vitima um jovem de 24 anos, residente em Canoa Quebrada, Aracati-CE.
A vitima (segundo se comenta pelas redes sociais, seria o Daniel Monteiro, socio proprietário do Coronel Pub) trafegava numa moto Honda Biz 125 EX, de cor branca, de placa OSH-6531, com destino a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que saíram de um matagal e tentaram lhe roubar. Ao perceber que a vitima não iria parar, os criminosos efetuaram tiros e um dos disparos atingiu a vitima no rosto. Mesmo ferido, o jovem conseguiu pilotar a moto até o Posto da Policia Rodoviária Federal onde conseguiu socorro e foi levado ao hospital de Aracati, de onde foi encaminhado para Fortaleza. No mesmo local, já por volta das 23h55min, uma moto Honda Biz foi tomada de assalto por dois indivíduos (supostamente os mesmos).

Informações complementares até o presente momento é que o rapaz eses sob cuidados médicos no hospital da Unimed em Fortaleza aguardando procedimento cirurgico, já que a bala teria se alojado na face esquerda.

 *Com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário