sexta-feira, 13 de abril de 2018

Moradores da Praia de Canoa Quebrada reclamam de serviço incompleto por parte da Enel

Segundo uma moradora que fez o registro dessa imagem, há duas semanas a Enel (antiga COELCE), empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica do Ceará, foi até a Rua Pôr do Sol (rua da nova Caixa D'água) em Canoa Quebrada, os funcionários realizaram a troca de postes de energia e deixaram vários fios soltos, largados na rua. 


A denunciante que prefere ter sua identidade preservada, disse que: "após várias ligações para a Enel, a atendente sempre pede o número de protocolo e diz que o problema dos fios soltos não são da responsabilidade da empresa". 

Os moradores consideram ser um absurdo tal resposta de uma vez que foram os funcionários da própria empresa que deixaram os fios pendurados após a troca dos postes. "Se não é responsabilidade da Enel então porque mexeram na fiação? Se mexeram, tinham a obrigação de deixar como estava ou então retirassem o que não serviria", complementou a mesma.

Ao entrar em contato com o Aracati em Foco a denunciante disse que, "por várias vezes tentou registrar a ocorrência junto à ouvidoria da Enel, mas não consegue êxito, ninguém atende o telefone".

O outro problema no trecho é em relação ao desnível da referida rua, que segundo ela, o acúmulo de água por vários dias se dá após qualquer chuvinha justamente por não haver bueiros que ajudem no seu escoamento em extensão da rua.

Os moradores pedem encarecidamente que a Secretaria de Infraestrutura do Município possa fazer algo para solucionar esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário