quarta-feira, 25 de abril de 2018

Policiais Civis de Aracati realizaram operação conjunta com policiais do RN

Policiais da Delegacia Regional de Aracati realizam operação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte para cumprir mandados de prisão em Natal, Parnamirim e Mossoró, de um grupo acusado de Tráfico de Drogas Interestadual.


Durante os dias 24 e 25 de abril, deste ano, policiais da Delegacia Regional de Aracati, em parceria com policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal, realizaram uma operação conjunta nas Cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, em que resultou no cumprimento de 03 (três) Mandados de prisão em desfavor de Wallace Costa de Oliveira, Ayrton Domingos do Nascimento e Francisco Varela da Silva Neto, este último foi preso em Mossoró e contou com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, daquela cidade.

O Grupo foi preso em flagrante em 2015, transportando aproximadamente 200kg de Maconha vindos de Mossoró, utilizado-se, para o transporte, dois veículos .

Os presos foram condenados a cumprir 11(onze) anos, 03 (três) meses e 10 (dez) dias de reclusão. Após o cumprimento dos mandados de prisão, os presos foram transferidos para a Cadeia Pública de Aracati onde irão cumprir a pena.

*Fonte: Polícia Civil de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário