terça-feira, 10 de abril de 2018

Projeto Sol e Sax faz explanação para visitantes de Aquiraz após visita técnica em Canoa Quebrada e centro histórico de Aracati

Nesta segunda-feira (09/04) idealizadores do Projeto Sol e Sax estiveram no Teatro Francisca Clotilde e fizeram explanação sobre a iniciativa que resultou na ativação do Projeto Pôr do Sol no Rio Jaguaribe em Aracati CE. Iniciado em apenas seis semanas, o projeto é tocado com sucesso pelo presidente da Cooptema Fretamento e
Turismo na pessoa de Romildo Silva, Paula e Rodolfo proprietários da Barraca Areial e o saxofonista/jornalista Sandro Guimarães. 

O momento foi de grande importância para divulgação do projeto. Ao final da tarde os visitantes incluindo Indira Guimarães, Secretaria Executiva da Convention & Visitors Bureau do Litoral Leste na companhia de um grupo de empresários do município de Aquiraz falaram da satisfacão em conhecer o projeto, após terem realizados uma visita técnica ao Centro Histórico de Aracati e praia de Canoa Quebrada. 


O encontro entre os visitantes de Aquiraz e integrantes do Projeto Sol e Sax aconteceu por volta das 17 hs com explanações, roda de conversa, música ao vivo ao som de saxofone e apresentação de matéria de seis minutos feita pela TV Sinal no Pôr do Sol e Sax no Rio Jaguaribe em Aracati e um vídeo institucional da Cooptema.


Iniciado em apenas seis semanas, o projeto é tocado com sucesso pelo presidente da Cooptema Fretamento e Turismo na pessoa de Romildo Silva, Paula e Rodolfo proprietários da Barraca Areial e o saxofonista/jornalista Sandro Guimarães. 
Ao final do encontro os visitantes ficaram encantados com o projeto quando demostraram ótima aceitação da idéia para divulgação e parcerias entre os integrantes que afirmaram que voltariam para in loco, apreciarem nosso Pôr do Sol.

Elogios e agradecimentos ao prefeito Bismarck Maia, a secretaria de Turismo Denise Pontes, seu adjunto Aldo e aos funcionários do Teatro Francisca Clotilde representados na pessoa da diretora Madalena Cirilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário