segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ação do RAIO. Combate ao tráfico de drogas resulta em um preso e três óbitos em Canoa Quebrada

Foto reprodução
Por volta das 11 horas desta segunda-feira 28/05, chegou uma denúncia dando conta que na localidade de Canoa Quebrada, Favela do Feijão, Aracati - CE, havia uma quadrilha de 6 elementos a mando do 'Fei' (RAIMUNDO NONATO BEZERRA FILHO) para realizar uma chacina por disputa de território para o tráfico de drogas. Que diante dos fatos
as equipes RAIO 01, RAIO 02, RAIO 03 e VTR RAIO 039; deslocaram-se para averiguar a denúncia, que chegando ao local foi averiguado em um sobrado onde um dos possíveis suspeitos (NALDO) havia alugado uma casa naquela favela, para o possível suporte. Vizinho a esse sobrado foi abordado outra casa e lá estava o indivíduo de nome "JOSÉ CLÁUDIO", onde o mesmo autorizou a entrada das equipes que foi encontrado drogas ilícitas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, este foi preso por tráfico de drogas. O indivíduo preso informou que havia pego essa droga para vender para (NALDO e IZAIAS) e que no sobrado abordado há pouco tempo tinham vários indivíduos e que eles estavam armados inclusive chegando a efetuar vários disparos naquela residência. As diligências continuaram para encontrar os outros envolvidos. As equipes foram até a residência do "NALDO" próximo ao sobrado onde foi feito o cerco e o mesmo ao visualizar as composições pulou pelo fundo da casa com uma arma na mão, instante em que ele visualizou uma das composições e efetuou alguns disparos contra o RAIO, que com isso foi feito o uso proporcional da força para a injusta agressão e de imediato o indivíduo foi alvejado e socorrido pela VTR RAIO 039 até o hospital de Aracati-CE. Que as demais esquipes receberam outra informação que os demais membros da quadrilha estariam escondidos em uma casa, próximo a um matagal ainda naquela favela e que diante das informações as equipes chegaram ao local da denúncia onde novamente os meliantes efetuaram disparos contra a composição, tendo que ser novamente usado o uso propocional da força o qual dois indivíduos foram alvejados sendo: IZAIAS E JEFFERSON; e de imediato foram socorridos para o hospital de Aracati, onde vieram a óbito.

Material apreendido:

• Maconha: 53g
• 1 Balança de precisão
• Vários sacos de din din
• 1 pistola PT 838 Cal. 380 N KIT66886
• 1 Revólver Cal. 38 N 822918
• 1 Revólver Cal. 38 N EI87534
• 5 munições intactas de Cal. 38
• 6 munições deflagradas de 38
• 11 munições intactas de 380

Participaram da ocorrência as equipes: RAIO 01, RAIO 02  RAIO 03 e VTR RAIO 039, com o apoio da BPTUR Canoa Quebrada. Todo material foi conduzido até delegacia de Aracati para os procedimentos legais. 

Fonte: Polícia Militar do Ceará
Com informações do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário