quarta-feira, 30 de maio de 2018

Assalto a posto de combustível e prisão por furto em estabelecimento comercial de Aracati

Por volta de 02:30min desta terça-feira 29/05, na localidade de Cacimba Funda, em Aracati-CE, um posto de combustível foi alvo de um assalto. De acordo com informações do vigilante, cerca de quatro homens em um veículo Fiat Palio, de cor escura, chegaram no local, o renderam e em seguida arrombaram o
escritório do posto e o cofre, e conseguiram roubar uma quantia aproximada de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em dinheiro, uma escopeta calibre 12, um aparelho DVR (Gravador das Câmeras), dois tablets, um aparelho celular, uniformes dos funcionários do posto e uma capa tática que era usada pelo vigilante. Durante o assalto, os suspetios perceberam que havia no local um micro ônibus, onde um casal que nele se encontrava também foi rendido, e dessas vitimas foram subtraídos uma bolsa com uma máquina fotográfica, um relógio, documentos pessoais, um aparelho celular e as chaves do micro-ônibus. Logo após o roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e nenhum deles foi identificado até o momento.

PRISÃO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta terça-feira, 29 de maio, por volta das 09h, PMs foram informados de um furto em um Supermercado localizado no centro comercial da cidade de Aracati-CE. O suspeito foi rendido pelos seguranças do estabelecimento com alguns desodorantes e perfumes dentro de uma bolsa e foi conduzido pela polícia à Delegacia local para as providências da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário