segunda-feira, 21 de maio de 2018

Plantão Policial do fim de semana registrado pelo 1° BPM Russas

ATROPELAMENTO COM VITIMA FATAL EM ARACATI
Neste sábado, 19 de maio, por volta de 03h45min, a polícia foi informada de um atropelamento ocorrido na CE-371, que dá acesso a praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE. No sinistro,
veio a óbito o policial militar lotado na 2° Cia do 1° BPM, com sede em Aracati, identificado como Yuri Roberto De Lima,  de 30 anos, o qual foi atropelado por um veiculo VW Voyage, de cor azul, de placas: PMR-8479, em alta velocidade e era dirigido por Antônio Onésio Rodrigues de Lima, 35 anos, natural de Fortaleza-CE e residente em Aracati/CE. Após ser submetido a teste de bafômetro, que teve como resultado (0,68 mg/l) positivo para embriagues, o motorista do carro atropelador “Antônio Onésio” foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati para as providências da Lei.

*PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTCIA EM FORTIM*

Neste sábado, 19 de maio, por volta das 10h, na localidade da Brisa da Vitória, em Fortim-CE, foi preso o individuo Pedro Florêncio de Sousa, 34 anos, acusado de haver agredido fisicamente sua própria mãe. O suspeito foi então levado à Delegacia de Aracati-CE, para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

*PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM TABULEIRO DO NORTE*

No início da madrugada deste sábado, 19 de maio, por volta das 00h30min, na CE que liga Tabuleiro do Norte à BR 116, foi preso em flagrante delito, com base na Lei Seca, Francisco Ivo Cavalcante Moura, de 38 anos, natural de Jaguaribe-CE e residente em São João do Jagueribe-CE. O mesmo pilotava uma moto Honda 150 Fan, de placa OST-2412, e ao ser abordado pelos policiais, apresentava visíveis sinais de embriagues,  sendo levado ao posto da PRF em Russas onde foi realizado o teste etilômetro (bafômetro), dando como resultado (0,97 mg/l) positivo, confirmando assim a suspeita policial. Diante do resultado, Francisco Ivo foi encaminhado àDelegacia de Russas para as providências legais cabíveis.


*FURTO DE MOTO EM RUSSAS*

Neste sábado, 19 de maio, por volta de 01h30min, foi registrado o furto de uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, de placa: NRC-8426, que estava estacionada na Av. Cel Antônio Cordeiro, proximidades do prédio do DETRAN, em Russas-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

*CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS*

Neste sábado, 19 de maio, por volta das 14h, denúncias de populares levaram policiais ao Sítio Retiro, zona rural de Russas-CE, ondel foi capturado Francisco André Lima Eduardo,  32 anos, considerado foragido da Justiça por haver um mandado de prisão em seu desfavor por quebra de regime. O suspeito foi apresentado na DRPC local para as providências da Lei.

*PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS*

Neste sábado, 19 de maio, por volta das 21h20min, uma mulher de 43 anos, natural de Jaguaruana-´CE, foi vitima de violência doméstica, no Bairro de Fatima, em Russas-CE. A vitima estava em casa quando sofreu agressões por parte de seu esposo, identificado por Francisco Jose Bezerra, 52 anos, natural de Morada Nova-CE, ele que foi detido em flagrante e levado à DRPC de Russas para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.


*DE DOMINGO PARA SEGUNDA FEIRA*:

*PRISÃO POR AGRESSÃO EM ITAIÇABA*

Neste domingo,  20 de maio, por volta das 16h30min, no balneário Beira Rio, em Itaiçaba-CE, foi preso Paulo Geovânio Silva, 41 anos, natural de Itaiçaba-CE, sob acusação do mesmo haver agredido fisicamente uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido segundo populares em meio a uma bebedeira. PMs foram acionados ao local e conduziram vitima e acusado à DPC de Aracati para as providências cabíveis.

*TIROS CONTRA RESIDENCIA EM RUSSAS*

Neste domingo,  20 de maio, por volta das 20h30min, no assentamento Irandé, zona rural de Russas-CE, dois  indivíduos ainda não identificados, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra uma residência onde mora a pessoa de Manoel Gomes Da Silva. Ninguém se feriu e os suspeitos fugiram em seguida numa moto de características não anotadas, tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado.

*PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI*

Neste domingo,  20 de maio, por volta das 02h, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, PMs abordaram dois indivíduos em atitude suspeita e com eles foi encontrada uma quantia de R$ 143,00 reais em dinheiro, 06 petecas de cocaína e 01 pedra de crack. Os suspeitos foram identificados como Claúdio Queiroz Da Silva, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, os quais foram encaminhados à DRPC de Aracati para os procedimentos da Lei.

*FURTO DE VEÍCULO EM BEBERIBE*

Neste domingo,  20 de maio, por volta das 16h40min, na Rua Capitão Farias, em Beberibe-CE, foi registrado o furto de um veículo Corsa Classic de cor preta, de placa HUF-6045. O caso foi registrado na Delegacia local e equipes policiais estão em diligências à procura do veículo que ainda não foi recuperado.

Compilado do Grupo AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário