quarta-feira, 9 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Beberibe/CE.

Uma ação realizada, na tarde de segunda-feira (07), pela Delegacia Regional de Aracati e o Departamento de Polícia do Interior do Sul (DPI – SUL) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)
, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de traficar drogas na vila de pescadores de Parajurú, no município de Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os policiais civis receberam informações que havia um indivíduo se deslocando de Fortaleza para a vila de Parajurú com drogas. Com base nestes levantamentos e após campanas realizadas nos locais onde o suspeito poderia estar, o indivíduo foi localizado embarcando em um táxi que realizava fretes, nas imediações da CE 040, próximo a entrada da vila de pescadores.

O veículo de cor preta onde o traficante estava foi abordado e Felipe Vitorino dos Santos (26), vulgo “Canjica”, com passagem pela polícia por receptação, foi capturado com aproximadamente 44 gramas de crack e 108 gramas de cocaína. Já o taxista, dono do carro fretado, não tinha envolvimento com o caso, foi ouvido e liberado.

Canjica, segundo investigações, já teria feito essa rota para a venda de entorpecentes outras duas vezes, com o mesmo táxi. Ele foi atuado pelo crime de tráfico de drogas.

*AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário