sábado, 19 de maio de 2018

Policial Militar de Aracati foi mais uma vítima da irresponsabilidade no trânsito

É com profundo sentimento de pesar que anunciamos a perda de um jovem cidadão e Policial Militar natural de Aracati que foi vítima de atropelamento quando estava nas imediações de um posto de combustíveis que fica em frente a estrada que leva a Canoa Quebrada.


De acordo com informações repassadas por populares e coletadas através de grupos de informações, dentre eles ooGrupo de Notícias Policiais AracatiPolicia24hs, o PM Yuri Roberto estava estacionado no pátio do posto de combustível, quando o mesmo se encontrava fora do veiculo, a vitima foi pego de suspresa por outro carro que vinha de Canoa Quebrada em alta velocidade, passou direto em direção ao posto, atingiu e arrastou por vários metros a vítima parando somente em uma coluna do prédio do posto causando a morte imediata do jovem cidadao aracatiense e policial militar Yure.

Segundo populares que estavam no local e presenciaram tamanha irresponsabilidade ao volante, o guiador atropelador estaria visivelmente embriagado e dentro do veiculo estava acompanhado de três mulheres. Após o assassinato ao volante, o motorista tentou fugir, mais foi detido por amigos do Yure inclusive um policial militar que teria dado voz de prisão ao atropelador que se  identificou como sendo policial lotado na capital cearense. Outras informações dão conta que o motorista atropelador não seria policial e sim "representante comercial".

Ao amanhecer neste dia de hoje, sábado 19/05/18, inúmeros cidadaos do municipio acordaram com telefonemas de amigos comovidos pela perda inesperada de um jovem bastante conhecido, atencioso e prestativo, oriundo de uma família muito querida em todo o município. Pelas redes sociais também não param de chegar mensagens de solidariedade e revolta por mais um crime contra inocentes tendo como causa embriaguez ao volante. Yure Roberto é sobrinho do médico e vereador Sérgio Ricardo da Costa Roberto que o tratava como um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário