domingo, 6 de maio de 2018

Policial toma e quebra celular de moradora durante protesto na CE 040 em Fortim

"Tai o vídeo da manifestacao na CE 040 em Guajiru...Foi assim que a polícia nos tratou. Abuso de poder. Esse policial tomou o meu telefone e quebrou". Esse foi o relato de uma moradora ao Aracati em Foco. Ela era uma entre outras pessoas que filmava a ação policial contra os moradores da comunidade por
reivindicavam o direito de serem ouvidas pelos responsaveis pela obra da duplicação da CE 040 na localidade de Guajiru em Fortim-Ce.

Protestos de moradores, bate boca, empresa ameaçar de: "segunda-feira (07/05) voltar para passar com as máquinas na marra, e sem pagar indenizações aos moradores prejudicados.

Esse foi um capítulo da confusão na localidade de Guajiru em Fortim. Casas estão rachando e nenhuma autoridade competente fala em indenização das casas que estão na rota da obra. 

Ao que tudo indica, está caminhando para novo capítulo dessa questão envolvendo no local, trabalhadores da empresa responsável pela duplicação no trecho da CE 040, policiais e moradores na próxima segunda feira dia 07 de maio.

Por Sandro Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário