quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prisão por falsificação de documentos em Aracati

Terça-feira dia 08, por volta das 13 h 30 min, à composição da VTR 1165, com os PMs, estavam fazendo ronda no centro da cidade quando receberam informações via 190 que havia uma senhora no Banco da Caixa Econômica Federal, tentando sacar dinheiro do PIS de outra pessoa
portando documentos falsos, que de imediato a composição compareceu ao referido banco e abordou a senhora MARIA JOSE DE LIMA SOUZA, natural de Fortaleza – CE , residente na Vila São Cristóvão S/N, a qual estava com documento de identidade falsa em nome de Sebastiana Silva, onde a mesma informou que esteve mais cedo com dois homens na SHAMPOO COLOR próximo ao Banco do Brasil e tirou fotos 3 x 4 juntamente com seu marido, que soube informar o nome de um dos homens que lhe acompanhou como sendo WILLIAM RIBEIRO DE OLIVEIRA, que após ser localizado o mesmo confirmou que esteve com a acusada, juntamente com FRANCISCO THIAGO NEVES BALTAZAR e que Thiago morava na rua Deputado Caetano Guedes,  no Bairro Cacimba do Povo-Aracati, e que andavam em um veiculo de cor branca de placas P M Q 9828 de marca PEUGEOT que foi  apreendido pela Guarda Municipal de Transito e os seguintes documentos;  - 01 identidade falsa, diversas fotografias 3 x 4, 07 folhas de anotações com nomes diversos e anotações de valores com timbre do BMG e 01 anotação com numero de PIS. Nesse momento foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a delegacia de policia DPC de Aracati-CE para os devidos procedimentos, sendo a MARIA JOSÉ DE LIMA SOUZA Autuado no Art. 171 do CPB,  e os outros dois envolvidos feito Inquérito por portaria.

*PRISÃO POR AGRESSÃO E DESCUMPRIMENTO A MEDIDA PROTETIVA EM JAGUARUANA/CE*

Dia 08 de Maio de 2018, por volta das 23 h 50 min, A CP 1741 foi acionada pela vítima MARIA DO SOCORRO 63 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente no endereço da ocorrência), que foi agredida com um soco no olho por FRANCISCO JOSÉ DA COSTA 34 anos,  natural de Jaguaruana-CE). O fato ocorreu no bairro DIÓ, Jaguaruana/CE. O agressor é sobrinho da vítima, usuário de drogas e consta medida protetiva em seu desfavor em relação a vítima. Ao chegar ao local a CP 1741, com os policiais, encontraram a vítima imobilizada pelos familiares da vítima. A composição então fez a condução do acusado e das vítimas a delegacia de Russas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1° BPM
AracatiPolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário