terça-feira, 26 de junho de 2018

Explosão a carro forte em Cajazeiras/Aracati na fronteira com Mossoró-RN

Segundo informações, a quadrilha era composta por, pelo menos, 10 homens. (Foto Diário do Nordeste)

No final da tarde de segunda-feira, 25 de junho, por volta das 17:40hmi, na Localidade de Cajazeiras, que fica a 75 quilômetros de Aracati-CE, as margens da BR 304, proximidades da divisa dos estados do Ceará com o Rio Grande do Norte, dois veículos de transporte de valores (Carro Forte) que teriam saído de Mossoró com destino à Fortaleza, foram interceptados por vários indivíduos fortemente armados em duas caminhonetas (uma S-10 e uma Amarok). Houve troca de tiros com as equipes de segurança, e os criminosos chegaram a
efetuar duas explosões contra um dos carros forte que também foi metralhado, porém não conseguiram chegar ao dinheiro. O outro carro forte também foi atingido por tiros. Equipes da Policia Federal, Rodoviária Federal e da PM, estiveram no local, onde foram encontrados dois cartuchos cal. .50, outros dois cartuchos cal. 12 e um carregador de fuzil. Os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado sem levar nada e estão sendo procurados na região dos dois estados.

Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre o paradeiro dos bandidos. Durante a noite vários aracatienses relataram pelas redes sociais que presenciaram o voo do helicóptero da polícia sobrevoando a cidade e que possivelmente sobrevoaria as regiões circunvizinhas ao atentado contra o carro forte no intuito de tentar localizar os veículos que empreenderam fuga com os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário