domingo, 3 de junho de 2018

Honrados em receber o Cel Paulo Edson (DER) no Sol e Sax no Rio Jaguaribe

Sandro Guimarães, Romildo Silva, Chico Chaparral e Cel. Paulo Edson
Todos os sábados na Barraca Areial às margens do Rio Jaguaribe em Aracati CE, durante os três primeiros meses de início do Projeto Sol e Sax em nosso formoso rio, temos recebido famílias aracatienses, visitantes e turistas, para apreciar nosso Pôr do Sol sob a melodia de meu Sax Romântico. E neste sábado
dia 02/06/18, nós do projeto (Sax, Barraca Areial e Cooptema) ficamos felizes com a simpática presença do Coronel Paulo Edson, que é o responsável maior do DER CE no tocante aos trabalhos desde a infraestrutura, aos contatos para agilização da operacionalização dos nossos aeroportos. 

Igualmente, enorme satisfação, receber o ilustre empresário Chico Chaparral, que acompanhado de grandes amigos, curtiam passeio de Jet Ski enquanto navegava escutando o som do sax, sob um sol maravilhoso. Logo após, o bom bate papo já na barraca.

Paulo Edson estava na excelente companhia de Romildo Silva, presidente da Cooptema, Fretamento e Turismo,  e nosso parceiro do Projeto Sol e Sax

A presença do Coronel Paulo Edson ao Aracati foi com objetivo de fiscalizar as obras de Certificação do Aeroporto Dragão do Mar para receber voos regulares da Aviação Comercial.

Já na rústica Barraca Areial, claro que o momento era vislumbrar a natureza e a beleza do lugar, mas, também foi uma excelente oportunidade para conhecer esse cidadão sério e trabalhador que esta sendo uma peça fundamental para a operacionalização dos nossos aeroportos.

Sandro Guimarães
Jornalista/músico

Nenhum comentário:

Postar um comentário