quarta-feira, 13 de junho de 2018

Plantão de polícia. Fortim e Limoeiro do Norte

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM FORTIM/CE
Conforme informações da Policia Militar na tarde desta terça-feira, 12 de junho, por volta das 17h30min, a altura do Km 134 da CE-040, em Fortim-CE, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo uma caminhoneta M. Benz, de placas PMN-
6341, que era conduzida por Francisco Alisson De Lima Medeiros, 24 anos, residente em Aracati/CE e uma motocicleta Honda/XRE 300, de placa OZP-3649, que era pilotada por Daniel Ulian, 37 anos, este que veio a óbito no local do sinistro.

O motorista da caminhoneta permaneceu no local do acidente e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE/CE
No início da noite desta terça-feira, 12 de junho, por volta das 18h, a altura do Km 188 da BR-116, em Limoeiro do Norte-CE, foram presos por porte ilegal de arma de fogo: Jose Alisson De Oliveira Silva, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Roberto Ramiro De Moura, 56 anos, natural de Jaguaruana-CE e residente em Fortaleza-CE. Os suspeitos trafegavam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de placa: HYJ-1295, e ao avistarem a viatura policial tentaram se desfazer de um objeto, arremessando-o no mato. Ao serem abordados, com Roberto Ramiro, PMs encontraram 04 munições intactas cal. 38, e pouco tempo depois localizaram o objeto que havia sido jogado, no caso, um revolver Cal.38, com 06 munições intactas. Ambos foram apresentados na DRPC de Russas para os procedimentos legais cabíveis.

PRISÃO POR FURTO DE CAVALO EM FORTIM/CE
Na madrugada desta terça-feira, 12 de junho, por volta das 04h, em Fortim-CE, PMs foram informados sobre o furto de um cavalo e logo saíram em diligências resultando na prisão do suspeito identificado por Rafael Jony de Mesquita, 23 anos, natural de Fortim/CE, o qual foi encaminhado à DRPC de Russas/CE para os procedimentos legais cabíveis. O animal foi recuperado e já restituído ao legítimo dono.

Fonte 1° BPM Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário