domingo, 24 de junho de 2018

Voluntários do projeto OPJ prendem em Aracati, indivíduo por violência doméstica


Equipe de Oficiais de Polícia Judiciária (OPJ) de Aracati registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica na manhã deste domingo dia 24/06/2018. Os policiais de plantão imediatamente se dirigiram à residência do agressor e conseguiram prendê-lo em flagrante e assim, realizaram todo o procedimento na própria delegacia regional do município de Aracati.

Antes do projeto OPJ, a vítima teria que se dirigir à cidade de Russas, cerca de 50km de distância, para registrar um simples BO e nada teria acontecido com o agressor. Agora, com o projeto OPJ em andamento na cidade, ela não só registrou o BO, como pôde retornar à sua residência, pois o companheiro foi preso em flagrante pela equipe de Oficiais de Polícia Judiciária. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO OPJ / ARACATI


Ainda na noite/madrugada de sexta-feira (22/06), após lançamento do projeto na Delegacia Regional de Aracati quando na presença de várias autoridades da área de segurança pública, inclusive oriundos de outros estados, equipes da OPJ saíram em diligências percorrendo diversas áreas críticas e violentas no município de Aracati e até realizaram um vídeo intitulado; “Diário de um OPJ” que pode ser assistido pela página do Facebook no seguinte link: https://www.facebook.com/policiacivildocearaemacao/videos/1607875859341279/

Siga a página  Polícia Civil do Ceará em Ação e fique por dentro das principais ocorrências policiais no município de Aracati, assim como em todo o estado do Ceará.

OPJ EM ARACATI

O plantão já está funcionando na delegacia de Aracati. Além dos atendimentos na delegacia, os voluntários do projeto OPJ também fazem diligências pela cidade. Sexta-feira 22, a equipe plantonista de OPJs realizaram um Live pelo Facebook ao vivo do Bairro Pedregal, o segundo bairro mais populoso de Aracati (fica atrás somente do Bairro Várzea da Matriz), onde ocorria um Festival de Quadrilha Junina marcando presença e garantindo a segurança e tranquilidade do evento. Essa é a nova Polícia Civil do Ceará. Uma polícia profissional, cidadã e que honra o juramento de proteger a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário