terça-feira, 3 de julho de 2018

Fuga de presidiários da cadeia pública de Aracati

Ao final da manhã desta terça-feira (03/07), a população de Aracati foi surpreendida com a informação de que pelo menos cinco presidiários conseguiram fugir da cadeia pública situado na Avenida Deputado Caetano Guedes (Cacimba do Povo) do município.(foto dos fugitivos abaixo).


Entre os fugitivos estão os dois envolvidos na explosão ao carro forte ocorrido há poucos dias na BR 304 entre a entrada de Icapuí e a localidade de Cacimba Funda. Segundo informações, teria também empreendido fuga, José Alan da Silva, condenado a 21 anos pelo assassinato de Monalisa de Majorlândia

As primeiras informações dão conta de que seriam seis os detentos que conseguiram fugir da Cadeia Pública de Aracati. Os presos teriam escapado pela parte detrás da cadeia por volta das 10h. Na relação dos fugitivos estão: Francisco Sirley Valente Nogueira, Antônio Edinaldo Soares de Oliveira, Lucitonio Marcos dos Santos, Anderson da Silva Ribeiro, Francisco Herlis de Moura Barbosa e José Alan.

A polícia empreendeu  diligências na tentativa de recapturar os foragidos, mas até o fechamento dessa edição não obtivemos informações sobre a captura de algum deles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário